quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Os caras

As fotos não obedecem uma ordem foram postadas aleatóriamente
então...



com vocês:



Renato Oliveira


Começou os Zunidos, primeiro guitarrista, primeiro professor.
é um orgulho dizer que ele é Zunidos, toca muuuuito e vive disso. Dá aulas de música e toca em bandas como a Nós em um e Danahu.


Daniel Nunes



O único defeito é que é palmeirense.

Canta muito!!!! Toca bem, tem presença de palco, só não tem tempo.... Virou internacional, trabalha com treinamento e toca na Elas e Eu, Muy guapo!!!
André Barone

Foi o João Jr que nos apresentou o pessoal que trabalhava no Embura, ele trouxe a Helô a Mariana e a Rosana com seus filhos: Chico e André Barone, que gostava de bateria, daí virar Zunidos foi conseqüência. O trabalho da Rosana no Embura foi um estímulo para os Zunidos e nossa compatíbilidade de idéias e ideais total. O André é roqueiro mesmo, nada pop sua banda Infecção Raivosa está acontecendo, confira nos links: http://www.myspace.com/infeccaoraivosa http://br.youtube.com/watch?v=tukoerqT344 http://www.fotolog.com/infeccaoraivosa

Danyelle





É da familia que dança, qualquer dia a Vitória entra para os Zunidos, a Dany dança com Ivaldo Bertazzo agora, motivo de orgulho para os Zunidos sempre.



Cleo,



Cliopatra ( com i), essa Angolana linda virou um mulherão, está dançando muito ! Tem muito ritmo, é educada é o exemplo de caráter.

Somos fãs eternos dessa menina. Ela está dançando e atuando no espetáculo Pedrinho da Fábrica de Cultura e encantando nos Zunidos é claro !






Jaqueline



Olha que coisa mais linda!!Fazia dupla com a Bel cantando, eu achava a coisa mais bonita, às vezes aparece em um ensaio, só pra deixar a gente com mais saudades.



Ariel,



Filho do Marcos e da Aninha,irmão do Cauê ,.Já robou cena com um solo de xequeré no primeiro show, outra vez, na Pompéia, saiu "carrregado" do palco...o João o atingiu com o instrumento, foi sem querer, mas tenho a cena gravada em vídeo, será postada em breve.



Márcio





foi cantor, tocador de lata, surdo e guitarra, famoso pelo titu biru tuiou de Erê e pelo Kwééll, efeito que só ele dá em uma guitarra e sem pedal.


Acássio com dois esses.



Inaugurou o método educacional do laiá, deu certo! virou um grande homem deve estar com mais de 1,80 m.Tocou surdo e lata, fez a turnê com Sandy e Jr, graças a Deus continuou o mesmo...

Trouxe a irmã(Káthia) para o grupo, a mãe dele,Irene, hoje é educadora na Monte Azul, é

nossa tesoureira, ou seja não vê a cor do dinheiro, também.


Douglas,



maior orgulho,toca baixo com o Nucleo (sem acento mesmo)a melhor banda de hip hop de Sampa, começou tocando "bombona", tempos de Fininho....


Marcos



Faz parte da família trouxe a Aninha, Cauê e Ariel, grande tocador de chequeré mas seu forte era guitarra, foi morar looonge quase não aparece mais, mas é Zunidos de Acântara Marinho.



Valmir Rosa



Ensinou muita coisa pra nós, faz instrumentos lindos, úteis e de quebra toca uma viola arretada, trouxe a Sandra que é uma artista plástica, ceramista de primeira. Vale a pena conferir o trabalho deles no http://www.barroecordas.com.br/
Jonny (sem h)


Deu trabalho...moleque danado, não basta brincar no córrego tem que cair de cabeça!É o que ele faz com a música, cai de cabeça, gosta, vive a música intensamente, faz a gente ter certeza de que os Zunidos valem a pena.



Zé Carlos



Casou e mudou, faz tempo que a gente não vê, mas sei que sempre foi um cara responsável, gosta de música, mas ser músico não era sua praia.


Gigi -Girleide Vitorino



Cresceu, era a nossa pequenininha, zoiuda comia tudo que via pela frente, e tinha uma estranha reação a goiabas, estuda em escola de pedagogia Waldorf, provavelmente um dia irá para a Alemanha, como a irmã Maria que também foi Zunidos.

Nenhum comentário: